terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Portugues , Inspiração - Descanse em ... MIM. VOCÊ Meu Filho e especial!


Descanse em ... MIM. VOCÊ Meu Filho e especial!

Postado por admin
Pessoal: A Mensagem de Deus: "Vejo OS anseios Gritos do Coração e Seu. Voce Nao Precisa saber CADA Passo pingos do tempo. Ponha Toda SUA MIM in Confiança. Ponha Toda SUA MIM in Esperança. MANTER o Foco ... Esqueça Correr Atrás de Todo e Descanse NAS Coisas boas de DEUS!
Voce Nao Precisa agradar um 'todos' ... Apenas descansar em Mim!
Buscai Primeiro o Reino Sobrenatural Meu e TODAS essas Coisas Que VOCÊ Precisa Será, será acrescentado um SUA Vida.
UMa Laranjeira Saudável enraizada sem solo nutritivo Não Tem Que insistir parágrafo Produzir laranjas. Produz flores de cheiro doce e Frutas e carregada com. Da Maneira MESMA, Como VOCÊ estabele enraizado e alicerçado in MIM, SUA Vida vai TRAZER UM aroma agradavel par aqueles Seu Redor AO e Produzir Muito Fruto.
Descanse MIM los! Fazer Nao Tudo TENTE!
Voce Meu Filho e especial!
- Deus
Equipe: A mensagem de Deus: "Vejo os gritos e os anseios do seu coração. Você não precisa saber cada passo antes do tempo. Coloque sua confiança total em mim. Ponha sua esperança em mim cheio. Mantenha-se focado ... Esqueça correndo atrás todas as coisas boas e descanse em Deus as coisas!
Você não precisa agradar a todos ... resto só em mim!
Busque primeiro o meu reino sobrenatural e todas essas coisas que você precisa será acrescentado à sua vida.
Uma laranjeira saudável enraizada no solo nutritivo não tem de STRESS para produzir laranjas. Produz flores de cheiro doce e é carregada de frutos. Da mesma maneira, como vocês estão arraigados e alicerçados em mim, sua vida vai trazer um agradável aroma para aqueles ao seu redor e produzir muito fruto.
RESTO EM MIM! Não tente fazer tudo!
Você é meu filho especial!
- Deus

Post to Twitter Post to Delicious Post to Diigo Post to Facebook Post to Google Buzz Send Gmail Post to LinkedIn Post to MySpace Post to Technorati

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A mão de deus

      Jacareí 24 de fevereiro de 2024 A mão de deu s  Na tarde do dia 22 o senhor Adão um idoso morador de Jacareí, SP saiu de casa para buscar ...