terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os sinais da volta de Jesus


Os sinais da volta de Jesus

Nos capítulos 7e 27 de Mateus vemos vários sinais da volta de Cristo Porem hoje em dia os Cristãos estão tão envolvidos com os afazeres desta vida que nem dão conta que o fim se aproxima o desequilíbrio da natureza, guerras, doenças incuráveis, catástrofes,terremotos , falta de amor,ganância e corrupção.
Também podemos ver estas características no livro de:
II TIMÓTEO 3,1ao 5


1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;

2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,

3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,

4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.
Nós podemos perceber que estas características estão estampadas no caráter da humanidade nos dias de hoje sem sombra de duvidas podemos afirmar que o fim esta chegando. Podemos ver que as pessoas não se importam em destruir matas e florestas para aumentar suas fortunas, empresas colocam a vida de pais de família em risco para obterem lucros não se importam com o risco o que lhes interessa é a produção.Os políticos até os que se dizem não corruptos para dar aumento de salário mínimo não votam nem 20% mas quando estão para votarem seus próprios aumentos nada menos que 50%.
Estamos vivendo num tempo em que os fortes usam os fracos como escadas para o sucesso,Um tempo em que homens enganadores destorcem a palavra de deus e a usam para ganhar dinheiro iludindo milhares de milhares por isso é que devemos anunciar o evangelho da salvação a todos .
Pois isso não passa de uma tática de satanás para arrebatar almas a ele. E nós que somos soldados de Jesus cristo não podemos deixar que isto continue assim.
Quantas pessoas se decepcionam com estes falsos profetas e acabam se afastando de deus.
PROVÉRBIOS 9
10 O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento.

Devemos nos unir e anunciar o evangelho da água e do espirito afim de que as pessoas voltem a temer a deus.
Pois tudo que vemos hoje é o resultado de uma vida sem temor.mas os que temem e buscam a salvação tem uma esperança como podemos ver em: APOCALIPSE 21

5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.

7 Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

9 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das sete últimas pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a noiva, a esposa do Cordeiro.

10 E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a santa cidade de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus,

vamos dar a beber da fonte da água da vida aos incrédulos para que eles posam ser filhos de deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual

  A falta de pudor e os efeitos na sociedade atual Para melhor entender o assunto abordado, cabe a definição do que se tem por pudor.   ...