Luz.com.: O milagre na vida do Pedrinho

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O milagre na vida do Pedrinho


O milagre na vida do Pedrinho
 
 
04/02/2012 15h51 - Atualizado em 04/02/2012 16h23

Criança cai do 2º piso de shopping em São José dos Campos

 

Uma criança de aproximadamente 8 anos caiu do segundo piso - uma altura de cerca de 7 metros - do Shopping Colinas, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O acidente foi no início da tarde deste sábado (4), próximo à praça de alimentação do centro de compras.
 
Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, a criança teria subido no parapeito, se desequilibrado e caído. Uma ambulância, que estava no local para outro atendimento, socorreu o menino, que foi levado para o Hospital Municipal.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do município, a criança se encontra em observação e passa por exames. O estado de saúde dela era estavel. O shopping informou que está dando todo apoio à família da vítima.
Fonte G1 SP, com informações do VNews
Esta noticia me preocupou embora não soubesse que se tratava do sobrinho de uma colega de trabalho Wania Fernandes Mendes.
E quando ela mandou mensagens pedindo orações para o pedrinho  logo eu postei  no http://www.ubeblogs.com.br/profile/JOAOCLAUDIOBUENO
      ‘e
http://www.facebook.com/
 
E no trabalho nos cultos diários que realizamos  no intervalo para o almoço  fizemos uma grande corrente de oração  e como os irmãos podem ver a baixo a amiga Wania sempre nos manteve informado  do quadro do garoto e hoje podemos agradecer e louvar a Deus juntos por este grande milagre realizado  na vida do Pedrinho
 
Wania Fernandes Mendes
Boa Noite amigos do face!
Hj faz uma semana do acidente do Pedrinho no shopping.
Cheguei a pouco do hospital, onde passei o dia td com ele.
Então vamos as noticias: O coagulo teve uma leve diminuição, e muito provavelmente não seja necessário intervenção cirúrgica.
Hj demos inicio em uma dieta leve, pois ele não comia desde o acidente.
Tomou toda sopinha no almoço, comeu gelatina, mamou, comeu biscoito maisena com as próprias mãozinhas, jantou mais sopinha, comeu mais gelatina, e mamou.
Dormiu bem durante o dia.
Recebeu a visita da minha mãe, ficou agitado pq queria falar e não conseguia, chorou...
Semana q vem deve fazer uma ressonância pq é um exame mais detalhado no aspecto neurológico capaz de avaliar alguma possível sequela.
Vamos continuar em oração... Ele ainda tem uma batalha pela frente!
· 11 de Fevereiro às 23:13 · 
Wania Fernandes Mendes
Boa noite amigos do face,
após 24hs de hospital junto do Pedro,
trago boas notícias...
Ontem ele andou dentro da UTI acompanhado do Fisioterapeuta.
Hj bem cedo por volta de 7:00hs ele andou novamente com a ajuda do fisio...
E qdo o Dr. Gilberto (neurologista q cuida dele) chegou para avaliá-lo, ele FALOU com o Dr. Gilberto! Disse o nome dele algumas vezes.
O Dr. ficou muito feliz e foi uma festa dentro da UTI!!!
E ao longo do dia, ele falou comigo varias palavras com dificuldade, mas falou.
E tb falou com a Dra Luciana, ele disse: tah bom Luciana! várias vezes em alto e bom tom... foi outra festa na Uti! rsrsrs
Quero agradecer a tds q estão em oração por ele.
E dizer q essas 24hs foram muuuito abençoadas.
Vou tentar descansar agora... pq precisava dividir essa alegria com vcs!
Abraço a tds.
· 14 de Fevereiro às 19:45 · 
·                  Wania Fernandes Mendes
Td indica q hj a tarde ele sai da UTI!!!
Vai continuar por mais uns dias no hospital, até qdo necessário...
Mas sair da UTI já é um passo importante! eheheheh
Vai poder receber visita de mais pessoas q ele ama e q convive com ele.
· 15 de Fevereiro às 11:59 · Wania Fernandes Mendes
Boa Noite amigos do face,
Hj o Pedrinho saiu do hospital e voltou pra casa!!!
Ainda requer alguns cuidados...
Mas graças a Deus está conosco em casa.
Obrigada por tds q dedicaram suas orações por ele.
há 2 horas ·
o                                     Joao Claudio Bueno
§                                                          Amem Vou agradecer a todos os irmãos do http://missaolevealuz que nos ajudaram em orações pelo Pedro
Wania Fernandes Mendes
por favor agradeça tb em meu nome!!!Como podemos ver Jesus sempre nos atende basta clamarmos a ele  juntos rompendo em Fé como diz a canção