sábado, 21 de abril de 2012

jovens seduzidos por este mundo enganador



Hoje esta bem comum vermos jovens sendo seduzidos por este mundo enganador, eles começa, sem malicia só querem se divertir uma musica secular ali outra saidinha baladas e Derrepente já se encontra totalmente ausente da presença de Deus, o diabo nunca se apresentaria  com um tridente na mão e uma careta bem feia , pois é assim que muitos o pinta mas a bíblia diz que ele era um anjo sendo assim fica fácil deduzir que ele se apresenta com imagens belas que nos atraia a ele. Por isto é que Devemos refletir bem nas escrituras Sagradas e dar valor ao sacrifício que Jesus Cristo Fez por mim e por Você.

II CORINTIOS 6


13 Ora, em recompensa disto (falo como a filhos), dilatai-vos também vós.

14 Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?

15 Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?

16 E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

17 Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei;

18 e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Quantos Jovens vão a Igreja participam do Culto e até tocam instrumentos na hora do louvor , mas depois do culto resolvem dar uma escapadinha em busca dos presares momentâneo que o mundo oferece lembre- se que ele nos disse que ele viria em hora inesperada  , felicidade que o mundo oferece é passageira mas a que Jesus nos da essa é eterna.

Um comentário:

  1. Gosto muito quando posso aprender com o que leio nos blogs. Muito edificante esta postagem e me fez refletir muito. Obrigada!

    ResponderExcluir

A mão de deus

  Jacareí 24 de fevereiro de 2024 A mão de deu s  Na tarde do dia 22 o senhor Adão um idoso morador de Jacareí, SP saiu de casa para buscar ...